quarta-feira, 10 de março de 2010

Treino 96 (séries)

A coxear um pouco lá me fiz ao aquecimento, 25 minutos com dores no piramidal que atribui ao facto de o Hélder ter andado a escarafunchar lá ontem. Quando comecei as rectas é que pensei que não ia dar para correr mais, senti mais dor ainda e uma incapacidade para correr rápido muito estranha. Desta vez insisti e lá me meti a postos (mas sem fé) para começar as séries. e surpresa das surpresas fiz a primeira série sem esforço. a dor estava lá mas parecia que ia a correr em câmara lenta. Fartei-me de olhar para o monitor para me certificar que ia no tempo certo. A frequência cardíaca muito baixa. Apesar disto a dor mantinha-se e começava a alastrar pela zona lombar e a partir da 4 ou5 séries começou tudo a ficar dormente... Estive mesmo para parar mas já estou a começar a ficar farto de deixar treinos a meio e decidi fazer 10 séries pelo menos. Fiz as 10 e decidi ir até meio, 12. Meio mesmo são as 13 por isso fiz mais uma. Mas para ficar com um número mais redondo decidi fazer 15. Parei comecei a andar e quando cheguei ao ponto de começar uma nova série desatei a correr sem pensar muito nisso. Acabei por fazer as 20 sempre a um bom ritmo e a sentir capacidade para fazer mais. Os músculos é que não estão mesmo capazes, continuo com a sensação de estar preso por arames. Muito alongamentos no final (o sol ajuda à vontade de alongar).

21.06km
1h51m18s

ver splits

Garmin


Nike Vomero IV (laranja)

Sem comentários: