domingo, 4 de abril de 2010

Treino 114 (longo)

Ultimo longo antes de Roterdão. Não me apeteceu muito sair de casa para fazer este treino, uma parte de mim acha sempre que é uma estupidez andar a fazer 20km uma semana antes da prova. Ainda não aprendi por experiência própria que este tapering deve ser gradual. o meu senso comum (errado) diz-me que deveria estar sem fazer nada durante uma semana. Mas fui e cumpri embora uma dúvida me assaltasse o tempo inteiro: como é que vou conseguir manter este ritmo (4m30s/km) durante 3 horas? Tive algumas dores nos tornozelos derivadas creio do sitio onde fiz as séries ontem (vale dos barris) uma estrada cheia de buracos. Dores também porque escolhi fazer este longo na nacional 10 (sobe e desce) o que provavelmente não foi lá muito bem escolhido mas estava com uma preguiça imensa de pegar no carro. Alongamentos no final e boa recuperação.

20km

Nike vomero IV (laranja)

Sem comentários: